Warner Day: Por um fim de ano promissor.



Como prometido para algumas pessoas (né, Adriano?), vou falar um pouco da minha experiência no evento que a Warner, organizou para mostrar para nós do varejo, os planos que eles têm para o fim do ano. Metas ambiciosas, gente animada e muitas promessas.

Primeiramente, falaram sobre a parceria que eles fizeram para se tornarem os distribuidores oficiais da Disney no Brasil. O primeiro jogo dessa parceria é o Disney Infinity




A parte legal foi eles se mostrarem bem engajados em MASSACRAR o Skylanders, mesmo não tendo dito isso diretamente. O jogo inteiro será localizado com todas as vozes oficiais dos personagens no Brasil. Além da forte campanha de mídia que vai aparecer em tudo quanto é meio de comunicação. 
A parte ruim, talvez a pior de todo o evento, foi a data do jogo: 14 de outubro. 2 dias depois de uma data... digamos, importante. Ainda mais se levar em conta que já saiu lá fora. Não ficou claro de onde partiu essa decisão da data, mas é óbvio que ainda há tempo de consertar esse erro.
O fato é que Infinity tem tudo para ser um grande sucesso, pois seus personagens tem um apelo muito forte.
O jogo estará disponível para PS3 e Xbox 360 por R$ 299,90 e para Wii, WiiU e Nintendo 3DS por R$ 329,90.

Batman: Arkhan Origins também deu as caras. Mostraram o trailer oficial e falaram sobre a localização do jogo, que será exclusiva da versão brasileira.




O jogo chega ao Brasil  com data simultânea aos Estados Unidos, com o diferencial de mais de 70 horas de diálogos gravados para a dublagem, que contará com as vozes dos filmes da trilogia Nolan, Ettore Zuim e Guilherme Briggs. 

Fifa 14 veio com uma ambição simples: ser O MAIOR JOGO JÁ LANÇADO NO BRASIL. Pouco né? 
Mas com todo o retrospecto que a série vem adquirindo no Brasil, não é algo tão difícil de se imaginar acontecendo.




Fifa 13, cresceu 100 % em relação ao lançamento do ano passado, mesmo encontrando sérios problemas de distribuição no seu lançamento. Esse ano, eles não prometeram que não haverão atrasos, mas disseram que tomaram diversas providências para que o jogo esteja em todas as lojas no seu lançamento. O jogo ainda contará com aperfeiçoamentos na já excelente narração do Tiago Leifert. Além de alguns jogadores como Pelé, Gullit e Bergkamp, que serão exclusivos para o modo Ultimate Team no Xbox 360 e Xbox One. Outro detalhe legal é a van do Fifa 14, que vai rodaar em alguns shoppings de São Paulo com o jogo para o público experimentar.


Battlefield 4 é outro que tem uma meta ambiciosa: derrotar Call of Duty: Ghosts nas vendas.
O jogo promete um modo campanha intenso e o melhor multiplayer do mercado. 





Gráficos impressionantes, jogabilidade consagrada e a maior novidade de todas: totalmente dublado em português, com direito a atores como Dan Stulbach e André Ramiro emprestando suas vozes aos personagens!
 Outro detalhe interessante é o "Caminhão Battlefield", que irá figurar em vários pontos da cidade de São Paulo com seu visual militar e estações com o jogo rodando.


Need for Speed: Rivals e Formula 1 2013 são as duas apostas no gênero corrida desse fim de ano.
As novidades ficam por conta do modo Classics  no F1, que trás pilotos clássicos de volta às pistas. E da inédita localização total do Need For Speed. Isso mesmo galera: Rivals será dublado em português brasileiro. Ponto pra Warner!






 Emerson Fittipaldi, Alain Prost estarão dentre os personagens jogáveis, nessa edição exclusiva do Brasil (fora do país, o modo Classics deverá ser pago a parte, enquanto no Brasil, o modo já está incluso pra quem comprar o jogo oficial). Senna não estará jogável nessa edição, apesar de a Codemasters ter prometido não decepcionar os fãs do maior ídolo brasileiro do esporte no futuro.






Scribblenauts Unmasked, Lego: Marvel Super Heroes, Lego Friends e Hot Wheels: World's Best Driver fecham a lista de jogos apresentados. 




Prometendo ter TODOS os personagens já criados da DC Comics, Unmasked estará disponível até o fim do ano para 3DS, Wii U e PC. Assim como os outros jogos da série, será totalmente em português do Brasil.

Lego Friends é um port do jogo mobile para o DS, enquanto Lego: Marvel Super Heroes promete ser o jogo com o maior número de personagens da Marvel jogáveis: mais de cem!





Fim de ano forte!

Além de tudo isso, ainda haverão 3 títulos da nova geração que serão distribuídos pela Warner: Fifa 14, Battlefield 4 e Need for Speed: Rivals.

Grandes lançamentos, campanhas ambiciosas e a garantia de muita diversão para todos os públicos. Esse foi o Warner Day, que veio pra mostrar a força do mercado nacional de games. Hoje, não somos apenas notados: somos importantes! E ver empresas do porte da Warner investindo tanto no nosso mercado só reforçam a confiança das produtoras que estão de fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OwnedGamer Layout by NinoCandeias